Moni, simplesmente o melhor

 

DOWNLOAD

 

Instalador completo Moni versão 11.9.20:

O programa de desinstalação acompanha o arquivo de instalação.

Só pode ser instalado em computadores que não possuam o Software Moni, caso contrário, o sistema pode ser bloqueado.


Contrato de Licença

TERMO DE USO DO SOFTWARE MONI

Salienta-se que o Software Moni, será fornecido de acordo com os termos abaixo transcritos relativos à "licença", que definem o que pode e o que não pode ser feito com o produto, contendo as limitações sobre as garantias e/ou soluções.

Este Termo refere-se à licença de uso e não a uma venda.

É importante destacar que esta licença deve ser lida cuidadosamente antes de se usar o produto, uma vez que a instalação, cópia ou sua utilização, já na primeira vez, indica que a LICENCIADA está ciente dos termos desta licença, concordando integralmente com os mesmos.

Em caso de discordância dos termos pactuados, a utilização do produto deve ser imediatamente interrompida. Este Termo representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa.

1- DA LICENÇA:

1.1- A MONI SOFTWARE LTDA, doravante denominada LICENCIANTE, visando beneficiar empresas de monitoramento de alarmes que estejam iniciando com suas atividades, declara que ao ficar ciente “on line” do download de seu software pelo cliente, ficará na expectativa que o mesmo venha utilizá-lo, com a concordância e aceitação das regras e condições constantes neste Termo, fazendo-o através do site www.monisoftware.com.br ou através da tela de Termo de Uso do Software Moni que será aberta automaticamente na primeira vez que o mesmo for executado ou sempre que houver uma alteração deste Termo.

1.2- A empresa LICENCIADA tendo como atividade econômica principal “80.20-0-01 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico”, prestando serviços de monitoramento de alarmes para empresas de diversos segmentos, com data de abertura há no máximo 6 (seis) meses da data de instalação do Software Moni e com número máximo de 40 contas / clientes cadastradas no software, poderá utilizar o Software Moni gratuitamente pelo período de 12 (doze) meses, contados a partir da data de instalação do mesmo. Porém, a partir da conta / cliente 41 ou do 13º mês de utilização (o que ocorrer primeiro), a LICENCIADA deverá entrar em contato imediato com a LICENCIANTE, para firmar e assinar contrato para pagamento de mensalidade.

1.3- A empresa LICENCIADA, para usufruir da gratuidade no uso do Software Moni, deverá atender aos requisitos contidos neste Termo e terá direito a apenas 01 (uma) licença de uso na condição de gratuidade, incluindo filiais, grupos ou holdings. A empresa LICENCIADA poderá no entanto, em qualquer tempo, adquirir licenças do Software Moni, conforme regras de negociação e valores vigentes praticados comercialmente pela LICENCIANTE.

1.4- Caso a LICENCIADA não cumpra com TODOS os requisitos da cláusula 1.2, a utilização do Software Moni não será gratuita.

1.5- Qualquer outro tipo de empresa, física ou jurídica, independente do número de contas / clientes, não terá direito a usar o Software Moni gratuitamente, devendo para fazer uso do mesmo, entrar em contato com a LICENCIANTE e pactuar uma mensalidade.

1.6- É importante ressaltar que, para as empresas fazerem uso do Software Moni, deverão primeiramente enquadrar-se nas regras contratuais ora estabelecidas, com a total concordância das cláusulas deste Termo.

1.7- Registre-se que copyright e demais direitos em relação ao Software Moni, permanecerão pertencendo exclusivamente à LICENCIANTE.

2- DA TRANSFERÊNCIA:

Em hipótese alguma será permitida a transferência da licença ou a troca de LICENCIADA.

3- DA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE:

3.1- Fica ciente a LICENCIADA que desde logo concorda que a LICENCIANTE poderá, mas não está obrigada a, realizar a atualização do Software Moni, que será feita de forma automatizada ou manual, de cuja atualização será comunicada por e-mail, telefone, Skype, chat ou WhatsApp, contendo as informações necessárias à compreensão das alterações, em periodicidade e critérios estabelecidos pela LICENCIANTE.

3.2- A LICENCIADA fica obrigada a autorizar e realizar todos os procedimentos necessários para que a LICENCIANTE faça a atualização do Software Moni, nos termos da cláusula 3.1.

4- DA EXCLUDENTE DE RESPONSABILIDADE:

A LICENCIANTE não se responsabiliza, nem de forma solidária, por prejuízos causados à LICENCIADA ou a terceiros, pelo mau uso do software, pelo desatendimento das instruções de uso, bem como pelo não atendimento das orientações dadas pelo suporte técnico.

5- DO SUPORTE TÉCNICO:

5.1- A LICENCIANTE fornecerá assistência técnica através de ligação telefônica, Skype, chat, WhatsApp ou outro meio de comunicação, sendo a escolha a critério da LICENCIANTE.

5.2- O custo das ligações telefônicas interurbanas, se houver, será de inteira responsabilidade da LICENCIADA. O suporte será concedido sempre considerando apenas a versão mais atual disponível do Software Moni.

6- DO PRAZO:

6.1- Este Termo tornar-se-á efetivo a partir da data de aceite pela LICENCIADA e vigorará por no máximo 12 meses, ou até que a LICENCIADA supere 40 contas / clientes cadastradas no Software Moni, salvo manifestação em contrário de qualquer uma das partes.

6.2- O presente Termo poderá ser rescindido, em qualquer tempo, por qualquer uma das partes, desde que feita notificação por escrito, através de correio ou e-mail, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

7- DA RESCISÃO:

Ocorrendo qualquer das hipóteses de rescisão deste Termo previstas nas cláusulas 6.1 ou 6.2, ou havendo descumprimento de qualquer das cláusulas constantes deste documento, as regras abaixo descritas serão aplicadas:

7.1- A LICENCIADA deixará de contar com a licença de uso, atualização de versão e suporte técnico ao uso do Software Moni.

7.2- A LICENCIADA deverá providenciar de imediato a destruição de todas cópias do Software Moni, com sua paralisação de uso imediata.

7.3- A LICENCIANTE poderá bloquear o funcionamento do Software Moni, independente de avisos ou consultas à LICENCIADA. Ficando certo também, que ocorrendo o bloqueio do mesmo, a LICENCIANTE não terá nenhuma responsabilidade por eventuais danos ou prejuízos que a LICENCIADA ou terceiros vierem sofrer.

7.4- As limitações de garantias e responsabilidades abaixo transcritas devem continuar em vigência mesmo após o encerramento deste Termo.

8- DA LIMITAÇÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES:

8.1- O produto é fornecido "no estado em que se encontra", sem qualquer outra garantia ou condição, explícita ou implícita. Assim, todo o risco proveniente dos resultados ou desempenho do produto será assumido pela LICENCIADA.

8.2- Ficando a LICENCIANTE sem nenhuma responsabilidade perante a LICENCIADA ou qualquer outra pessoa ou entidade, por qualquer dano indireto, incidental, especial ou consequencial, tais como perda de receita ou lucro, dados perdidos ou danificados ou outras perdas comerciais ou econômicas, mesmo se a LICENCIANTE tiver sido avisada de tais possibilidades, ou se forem previsíveis. A LICENCIANTE também não se responsabilizará por reclamações de terceiros.

9- DAS PROIBIÇÕES:

Fica terminantemente proibida a LICENCIADA de fazer cópias do Software Moni, exceto nas condições estabelecidas neste Termo, traduzir, fazer engenharia reversa, des