MONI MOBILE

O Moni Mobile é um aplicativo desenvolvido pela Moni, que se integra a nossa plataforma e entrega diversas funcionalidades.

É possível personalizar o Moni Mobile de duas formas. A personalização básica, que mantém o nome na loja, ícones, nome no app e outros de forma padronizada e, ao abrir o aplicativo, o cliente final visualiza o logotipo da empresa de segurança e há também a personalização TOTAL, onde todos esses parâmetros são alterados para nosso cliente. Consulte nossos consultores para informações comerciais

Para uma melhor compreensão da extensão das funções e sua utilização na plataforma mobile, podemos dividi-las em duas formas:

Para seus clientes monitorados

Visualização dos eventos enviados pela central de alarme para a central de monitoramento através da interface do aplicativo de maneira intuitiva, inclusive com notificações quando as mensagens forem entregues.

Utilização de um canal de comunicação direto com a central de monitoramento. Através de mensagens de texto instantâneas, seu cliente poderá reportar diretamente ao usuário da central de monitoramento qualquer informação.
Alteração do horário de arme ou desarme do alarme, reduzindo drasticamente o volume de trabalho nos horários de pico.
Gerenciamento da central de alarme a partir do aplicativo. O usuário poderá armar, desarmar e isolar setores através do aplicativo.
Acionamento de comandos remotos, podendo acender luzes e até ligar o ar-condicionado com a temperatura previamente parametrizada
Visualização de imagens das câmeras diretamente do aplicativo.
Interação com o setor financeiro da sua empresa, possibilitando que o cliente monitorado gere boletos a partir do app, através de integração com software ERP.
Definição da tela de abertura do app.

Monitoramento on-demand

Criamos este recurso para que a central de monitoramento atenda uma faixa de clientes que, atualmente, não são monitoradas na sua maioria por indisponibilidade de investimento. O conceito é simples: o cliente irá se automonitorar, porém, continuará tendo sua conta administrada pela central de monitoramento, quando houver uma situação de exceção, que ele não consiga se atender, irá requisitar o atendimento e a central poderá cobrar um valor pelo serviço sob demanda.

uso interno

Para o monitoramento

Através de uma interface de configuração detalhada e de fácil utilização, a central de monitoramento irá configurar a gama de serviços do Moni que seus clientes poderão acessar através da plataforma Mobile.

Para o técnico

Quando a central de monitoramento abrir uma nova ordem de serviço, será enviado direcionando para o usuário com perfil técnico que poderá consultar as OSs e tratá-las a partir do próprio APP, inclusive coletando a assinatura do cliente após a execução dos serviços através do próprio smartphone.

Além disso, também em campo, o técnico conseguirá ativar o modo teste da central de alarme, efetuando com segurança e eficiência todos os testes necessários e automatizando sua comunicação com a central de monitoramento, liberando os operadores para ficarem focados no atendimento de ocorrências reais. O técnico em campo também poderá trocar mensagens com os operadores.

Para o vistoriador

Possibilidade de acessar em tempo real, de um smartphone ou tablet com acesso à internet, suas vistorias pendentes, consultando todas as informações do cliente, dos eventos que ocorreram e até mesmo concluir a vistoria informando a conclusão.

Acesso seguro ao aplicativo

O Moni Mobile possui um controle avançado de acesso dos aplicativos, pois é necessário realizar um cadastro detalhado dos dispositivos utilizados pelos usuários.

A central de monitoramento poderá acompanhar todo o processo de acesso ao aplicativo, possibilitando assim uma segurança muito maior, tanto para o usuário final quanto para a central de monitoramento.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Para maiores informações sobre o Moni Mobile, entre em contato conosco.