O Moni Mensagens é uma solução que automatiza a comunicação com os clientes e colaboradores da empresa, tendo como grande benefício uma redução significativa na demanda diária de trabalho e consequentemente aumento da lucratividade.

Neste módulo, a comunicação pode ser estabelecida por três vias, SMS, e-mail ou URA.

PARA CLIENTES:

  • Envio automático em eventos diversos, tais como alarme armado, alarme desarmado, disparo, pânico, falha de arme, etc.

  • Através de SMS, e-mail ou ligação telefônica realizada automaticamente (URA), o Moni poderá informar os clientes que seu alarme não foi armado ou desarmado. O próprio cliente pode então informar ao software o horário provisório que armará ou desarmará o alarme, sem que haja nenhuma intervenção do operador da central de monitoramento.

  • Envio manual de mensagens, onde o operador poderá digitar o texto desejado para qualquer celular ou endereço de e-mail relacionado ao cliente. Uma excelente aplicação desse recurso é quando não se consegue falar com o cliente em determinada situação e, ao invés de tentar ligar novamente com determinada periodicidade, envia-se um SMS ou e-mail com as informações desejadas para que o próprio cliente retorne o contato com a central de monitoramento. O cliente poderá inclusive responder o SMS ou e-mail recebido, e neste caso o Moni exibirá automaticamente a mensagem do cliente na tela do operador responsável.
USO INTERNO:
Comunicação com técnicos: quando um técnico for realizar manutenção em alguma central de alarme, poderá colocar o cliente em “Modo Teste” por um período programado, simplesmente enviando um SMS ou e-mail ao Moni. Durante este período, todos os eventos enviados à central de monitoramento serão concluídos automaticamente pelo Moni, além disso, o técnico receberá de volta estes eventos através de mensagens enviadas automaticamente pelo Moni, para poder conferir o funcionamento dos testes realizados.

Comunicação com vistoriadores: diretamente na tela de ocorrência é possível enviar um SMS ou e-mail aos vistoriadores com todas as informações necessárias para o atendimento do cliente, facilitando o processo de comunicação da base com os vistoriadores.

Comunicação entre funcionários: qualquer funcionário que estiver fora da empresa poderá enviar um SMS ou e-mail para qualquer funcionário que estiver utilizando o Moni, a mensagem será primeiramente recebida e interpretada pelo sistema, que posteriormente a exibirá automaticamente na tela do destinatário, que por sua vez poderá respondê-la através do próprio Moni.

(14) 3214-3194
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

facebookbr

Cnpj  08.768.029/0001-20
Rua Rubens Arruda, 14-06, Jardim Estoril
Bauru - SP    CEP 17014-300

Copyright © 2017 Moni Software. Todos os direitos reservados.