Criamos este recurso para que a central de monitoramento atenda uma faixa de clientes que, atualmente, não são monitoradas na sua maioria por indisponibilidade de investimento. O conceito é simples: o cliente irá se automonitorar, porém, continuará tendo sua conta administrada pela central de monitoramento, quando houver uma situação de exceção, que ele não consiga se atender, irá requisitar o atendimento e a central poderá cobrar um valor pelo serviço sob demanda.
Para portaria remota
Agendamento de festas
Informe a data e lista de convidados da sua festa.
Alteração de dados cadastrais
Altere os dados cadastrais do imóvel através do aplicativo.
Liberação de visitantes
Informe através do aplicativo que um visitante está liberado.
QR Code
Gere QR Code para seus convidados acessar o condomínio.
Chave digital
Abertura de portas via aplicativo podendo validar a geolocalização do usuário.
Através de uma interface de configuração detalhada e de fácil utilização, a central de monitoramento irá configurar a gama de serviços do Moni que seus clientes poderão acessar através da plataforma Mobile.
Envio de mensagem individual
Possibilidade de enviar e receber mensagem.
Envio de mensagem em massa
Possibilidade de enviar mensagem em massa para os usuários.
Gestão de permissões
Possibilidade de selecionar qual a permissão do usuário.
Para o técnico
Trabalhando com as ordens de serviços pelo Moni Mobile, o seu técnico poderá iniciar o atendimento pelo aplicativo, relatar o que foi executado e os materiais utilizados, coletar a assinatura do cliente, consultar fotos, fotografar os serviços executados e também ativar o cliente em Modo Teste.
Notificação e visualização de OS
Recebimento de notificação de uma nova ordem de serviço e visualização da mesma.
Envio e recebimento de mensagens
Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.
Modo teste
Possibilidade de ativar o modo teste da central de alarme.
Coleta de fotos e assinatura
Possibilidade de coletar fotos do serviço realizado e assinatura do proprietário.
Para o vistoriador
Possibilidade de acessar em tempo real, por um smartphone ou tablet com acesso à internet, as suas vistorias pendentes. Nessa tela o vistoriador poderá consultar as informações cadastrais do cliente, os eventos que geraram a vistoria e até mesmo concluir a vistoria inserindo fotos do local.
O Moni Mobile possui a função de rastreamento do vistoriador, portanto todo o percurso feito até o local ficará registrado na ocorrência, assim como as fotos e a conclusão da vistoria.
Notificação e visualização da vistoria
Recebimento de notificação de uma nova vistoria e visualização da mesma.
Envio e recebimento de mensagens
Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.
Rastreamento do smartphone do vistoriador
Envio da localização do celular do vistoriador em tempo real com histórico de deslocamento.
Fotos da vistoria
Possibilidade de coletar fotos da vistoria.
Para os gestores
Ao ultrapassar o tempo limite para o atendimento (SLA) de algumas situações, o gestor receberá uma notificação com os dados do cliente e evento, acompanhando de perto o tempo de resposta de sua operação.
O monitoramento, durante um atendimento, terá disponível o botão “enviar aviso ao gerente”, se houver necessidade, o operador pode encaminhar uma mensagem para o responsável com toda a informação do atendimento, deixando-o ciente da situação.
Notificação de pendência
Quando ultrapassar o tempo limite de atendimento o gestor é notificado.
Envio e recebimento de mensagens
Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.
Aviso do gerente
Possibilidade de receber relato do atendimento com a mensagem da operação.
Notificação de problemas
Notificação de falha na comunicação, erro de backup e outros.
O Moni Mobile possui um controle avançado de acesso dos aplicativos, pois é necessário realizar um cadastro detalhado dos dispositivos utilizados pelos usuários.
A central de monitoramento poderá acompanhar todo o processo de acesso ao aplicativo, possibilitando assim uma segurança muito maior, tanto para o usuário final quanto para a central de monitoramento.
Personalização do aplicativo
Personalização básica
A personalização básica, mantém o nome na loja, ícones, nome no aplicativo e outros de forma padronizada e, ao abrir o aplicativo, o cliente final visualiza o logotipo da empresa de segurança.
Personalização completa
A personalização total, onde todos esses parâmetros são alterados para nosso cliente. Consulte nossos consultores para informações comerciais.
Para maiores informações sobre o Moni Mobile, entre em contato conosco.